quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PARABÉNS FILHO, PELOS 27 ANOS!

Faz hoje 1 ano, escrevi que  o dia 9 de Janeiro de 1986 tinha sido um dos melhores dias da minha vida e que não podia dizer o mesmo nessa altura e referia-me ao futuro dizendo:

"...sei que qualquer dias ganhas "asas" e vais voar para outras paragens, a vida é assim mesmo, eu também o fiz, mas de uma coisa podes ter a certeza, sempre que precisares de um colinho eu estou aqui, para ti e para os meus netos se os tiver, que espero vir a ter! Ninguém sabe o que o futuro nos reserva, mas "nesses dias" estarei só eu, o teu pai infelizmente já não deve estar connosco, mas tenho a certeza que para onde quer que ele vá, vai estar a olhar para que estejamos bem."

E infelizmente não está connosco,  viveu só mais 15 dias e partiu...

Sei que foi um ano muito difícil também para ti, tens tido "grandes provas de fogo" mas tu és grande, de sentimentos, caratér e valores, tiveste um pai único e aconteça o que acontecer e mais uma vez digo, apesar de todo o meu céticismo, em relação a tudo o que me dizem... ELE tem como sempre teve um grande orgulho em ti a única diferença é que está "concentrado" em mim...

Tenho esperança que a vida ainda vai "brilhar" para ti, não sei o que o futuro me reserva mas o meu "colinho" esteve, está e estará sempre disponível, a qualquer hora do dia ou da noite!

Parabéns e hoje vai ser seguramente um dia melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário