sábado, 12 de outubro de 2013

AFINAL,

o "tiro saiu pela culatra"...

Cheguei mais cedo, por volta das 12,45 h toquei à campainha e ninguém atendeu! estava um papel escrito a dizer: "toque à campainha e aguarde" e eu assim fiz, entretanto chegou a 1 hora, a hora marcada e voltou a tocar uma e outra e mais outra vez e nada...decido então telefonar para os vários números que tinha e.... nada! venho embora e escrevo no mural da "Midras Spa" no facebook dizendo que uma vez que marcaram e não estava ninguém, além do tempo que perdi, gastei as senhas do metro e por conseguinte, quero o meu  dinheiro de volta...!  obtenho uma resposta "esfarrapada" dizendo que a "pessoa que vinha teve um acidente e nem se podia mexer e que tinham tentado contactar comigo mas se eu não quisesse voltar lá, que podia reaver o dinheiro"... se aconteceu acidente ou não não sei, mas que tentaram contactar comigo é mentira, pois não tinha chamada nenhuma! e depois de ter escrito isto mesmo, que não tinha nenhuma chamada e que sim, queria reaver o dinheiro, resposta deles foi que nunca "iriam inventar uma coisa destas", quis comentar logo a seguir e... desapareceu tudo, não lhes convém! 

Entretanto já mandei um email ao "cardume", vou ver no que dá...  é para eu "aprender" a deixar a vida correr e o que for será!

Sem comentários:

Enviar um comentário