quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NÃO TENHO POR HÁBITO,

gastar dinheiro em jogo a não ser de vez em quando o euromilhões mas o mínimo, dois euros.!

 Tenho uma amiga que diz estar a ficar viciada em raspadinhas e de vez em quando lá lhe saem, 10, 20 € e embora nunca gaste tudo o que sai, vai comprando...

Na segunda feira comprei uma "pé de meia" um pouco "influenciada" por ela e tive 1€  e com esse euro, comprei outra, mas como a Srª  já não tinha essa, o tal "pé de meia" trocou pelo "cofre" e... bingo. 50 €...ora eu, que nunca tinha tido sorte de ter mais que 1 eurito, fiz uma festa...recebi os 50 € "intactos" e escusado será dizer, comprei outra lol! e nessa outra, tenho 1 €!

Estou indecisa  em trocar por outra igual, ou arriscar numa de 5 € pois pelo que me disseram, eu ainda não li, são 2 mil euros por mês durante 12 anos!ora precisamente o tempo que me falta para a reforma e durante o qual vou ter que "viver"  com uma ninharia e assim "outro galo cantaria" tendo sorte obviamente...

Não sei, mas custa-me gastar 5 € assim, do nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário