falhada e depois da reclamação, foi-me oferecida a possibilidade de trocar o local, por outro, com o mesmo vaucher!
Lá me dirigi hoje, por volta das 15 horas. Depois de uma espera de uns 15 minutos, entrei!
Uma sala relativamente pequena, com uma mesa igualmente pequena, com uma toalha vermelha, uma "marquesa" no lado esquerdo com uma toalha de felpo castanha, um móvel no lado direito com um pequeno aparelho de rádio e Cd`s, a tocar uma música suave e como não podia deixar de ser, os incensos e velinhas!
Começou a baralhar as cartas, pediu-me para "partir com a mão do lado do coração" e pediu para beber água pelo "peso" não entendi bem de quê! depois perguntou ao que eu ia! lá lhe disse e ela depois de espalhar algumas cartas na mesa, que a minha casa estava muito "pesada" se eu já tinha feito alguma "limpeza" depois da morte de meu marido (viu as duas alianças unidas e comentou) e eu disse que sim, que limpava muito mas era outra limpeza que ela se referia! e então mandou comprar um vaso de alecrim, e meter um raminho, juntamente com a sal e limpar o chão de 15 em 15 dias com a mistura e pedir ao arcanjo Miguel!
Perguntou se tinha alguma roupa do meu marido ou se tinha dado, eu disse que fiquei com um pijama, o último que vestiu, mas com esse pijama esteve no hospital, disse-me para o lavar e dar a quem precise não ficar com ele em casa! nem me lembrei de falar noutras peças de roupa, além de mais pijamas, que mantenho até hoje!
A parte do trabalho, que ia arranjar mas que tinha que começar já a semear, para depois colher, disse até que poderia dar umas explicações de Inglês, como seja possível, "arranhar" o Inglês é uma coisa, agora ensinar é outra completamente diferente!
Entretanto falou nu "Sr de idade uns 60 anos" que poderia ajudar, mas aqui tudo muito vago, aliás como em tudo...
Fez a pergunta e amor? eu disse que não faz parte dos meus planos ter alguém, quero é poder ter mínimo indispensável a nível económico para fazer fase às despesas ao que ela repostou " está aqui vai viver um grande amor"... o seu coração neste momento está "bordeaux" mas vai ficar vermelhinho, pois não é só ser bonita por fora, como é e ter uns olhos bonitos, apague de vez o seu passado e faça de conta que nasceu agora...
Tenho um filho muito lindo, que me adora e que jamais me abandonará entre outras considerações que não escrevo que então é que tinha "pano para mangas"...
Conclusão, eu penso que quem acredita, tudo são motivos para ver, ou rever situações que a liguem a determinada coisa que elas digam e quem não acredita, igualmente arranja desculpas, ou argumentos para não acreditar!
Mas que não me convenceu, lá isso não!
Agora falta-me ir a "uma muito boa" que é só por marcação e tem uma enorme "fila de espera"... vamos ver se irei, pela "história" que me contaram, ela até descobriu quem andava a roubar num estabelecimento... será? eu só me dá vontade de rir...hehheehehhe
Sem comentários:
Enviar um comentário