terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

HOJE,

fui almoçar a casa dos meus cunhados que moram em Vila Nova de Gaia. A Bia telefonou ontem a dizer que a igreja tinha recebido donativos, neste caso concreto uma quantidade razoável de calçado, para ser vendido para angariarem fundos e que se eu queizesse podia ser que houvesse alguma coisa que gostasse e para almoçar com eles. Fui de metro e por volta das 12,30 h,estava a sair na "Câmara de Gaia". Dei uns passos, e pareceu-me ver uma "Malangina" chamada Cristina Romariz, com quem tomei conhecimento através do Facebook, os pais dela eram médicos em Malanje, e como Malange era cidade relativamente pequena, os meus lembram-se deles, pois eram sem dúvida bastante conhecidos.

Como estava a dizer, pareceu-me ser ela e "arrisquei" perguntar e não é que era mesmo? fiquei super contente. Depois de um breve conversa, ela disse que nos próximos encontros de Malanjinos que eu ia com ela pois ela até nem nasceu em Malanje, nasceu em Luanda tendo ido com 2 anos para lá e seguidamente esteve penso que me disse Lubango, não estou bem certa e que não me "preocupasse" que muitas pessoas só se conheceram cá e unicamente pelo facto de lá terem estado, quer por nascimento ou só permanência. Gostei, sinceramente gostei muito.

Em relação ao sapatos, comprei 4 pares de sabrinas, uns de tacão "razoável" para as minhas saídas noturnas :P e umas sapatilhas vermelhas pois era a única cor que havia, embora não seja muito adepta de sapatilhas, pelo preço... e sabem que preço? simplesmente 1 €!!! sim não me enganei, 1 €...

As sapatilhas de uma marca Espanhola, os sapatos, como diz a minha amiga Branca são da "loja Chique"...
:D :D :D quando acabar "é noite" lol !

2 comentários:

  1. Que bom
    Saidas
    Encontros bons
    Compras
    Bom domingo amiga
    Beijinhos
    Luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana para ti e pimpolha. Beijinhos

    ResponderEliminar