segunda-feira, 9 de junho de 2014

ESTIVE

com meu irmão e notei-o triste, diz ele que desde que a mãe morreu tem dormido muito mal. Está bastante abatido e preocupa-me muito pois está também muito, muito magro! Hoje esteve no cemitério e sei que o faz por sentir saudades...

Eu tive consulta no médico de família, Dr Paulo Pires que é de uma simpatia extrema e contei-lhe das minhas noites mal dormidas e então ele perguntou se queria algo para dormir e eu disse que não! sou uma pessoa que independentemente de dormir ou não dormir, nunca tenho sono ou raramente tenho e por conseguinte não quero ficar "agarrada" a barbitúricos que depois me pode ser difícil viver sem eles!

Tenho análises ao sangue a fazer dia 4 de agosto e nova consulta dia 25 também de agosto onde farei o exame de "Papanicolau". Falei numa dor que tenho sentido nas costas e ele disse para tomar o Ben-u-ron e deve passar porque também está relacionado com o esforço que fiz com o tirar as coisas de casa da minha mãe!
Em relação ao peso, 59 kg (o mesmo que o ano passado) e as tensões também bem, 12/6! 

Sem comentários:

Enviar um comentário