terça-feira, 3 de junho de 2014

TEM SIDO UNS DIAS,

cansativos para se tirar tudo de casa da minha mãe.  No fim de semana já se conseguiu tirar a maior parte das coisas, principalmente as peças volumosas, como a mobília de sala, roupeiro, combinado, máquina de louça e roupa, etc.

Mandei email a fazer a pergunta até quando tinha que entregar a casa sem ser obrigada a pagar mais uma prestação e obtive como resposta que teria que ser até dia 8 para que o recibo correspondente a esse mês, não ser pago. Hoje estive lá a arrumar mais algumas coisas,  fui ao correio e já estava o aviso/recibo para o pagamento deste mês.  De qualquer maneira amanhã vou telefonar, porque dia 8, este mês calha a um domingo e por esse motivo penso poder entregar a chave na segunda feira, dia 9 mas... nunca "fiando" pois para receber estão sempre "prontos".

Embora já esteja tudo bem "encaminhado" ainda falta o "rabo", que como diz o ditado é sempre o pior de "esfolar".

Vai-me custar, sinceramente vai, assim como custa o facto de lá ir e não a encontrar, não a ver na janela, na sala virada para a televisão, na cadeira da cozinha, onde infelizmente dei com ela já sem vida...

Contrariamente a mim, era uma pessoa com uma fé imensa que posso dizer sofreu bastante, pois como ela mesmo dizia, tinha duas das piores coisas que se podem ter; via muito mal e andava igualmente muito mal...

Vou ter saudades,tenho já saudades!     

Sem comentários:

Enviar um comentário