domingo, 25 de janeiro de 2015

36 MESES


que fiquei sem ti! 3 anos de saudades, de angústia e principalmente de perguntas... porquês! porquê tu? porquê assim... porquê? porquê?!!!

O tempo vai passando,os dias vão correndo e apesar do que leio, apesar do que dizem, nada apaga a falta que me fazes e nada preenche o vazio de determinadas alturas em que tenho tanto para te contar...

Só sei dizer que quando "caio" em mim, sinto uma enorme tristeza em lembrar que foste embora da nossa vida para todo o sempre e esse sempre deixa-me muito triste.

Dia após dia após dia lembro-me de ti! e muitos dias muitas vezes! jamais te esquecerei!

2 comentários:

  1. Tenta lembrar-te o quanto foste feliz, o que te deixou de bom ... envolve-te niso nos momentos piores. Beijinho grande!

    ResponderEliminar