terça-feira, 6 de janeiro de 2015

NÃO É MEU COSTUME,

escrever aqui sobre "chatices" e se na altura, (fez um ano em Setembro) não o fiz, não é agora seguramente que o vou fazer!. Estou a escrever simplesmente a título de desabafo! Cruzei-me mais uma vez por ela e como sempre acenei ligeiramente a cabeça a titulo de comprimento e tive a ligeira sensação que estava arrependida! e só pode estar...

Mesmo que voltasse a falar, eu jamais conseguiria ser a mesma pessoa! não guardo ódios nem rancores e não lhe quero mal nenhum, mas quando deixo de falar para alguém, principalmente quando esse alguém não tem razão, nunca mais consigo agir e ser igual... será um "defeito" meu? não sei! e se há coisas que eu detesto são pessoas com a "mania da perseguição", só mostra baixa auto estima e insegurança...
Enfim não somos todos iguais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário