sexta-feira, 5 de junho de 2015

POIS É, TENHO DOIS PEQUENOS VÍDEOS GRAVADOS

 com a voz da minha mãe, um a rezar e outro não posso dizer que estivesse propriamente a rezar mas estava a pedir que o Nando se curasse, falava no neto, em mim, no meu irmão mas sempre a falar alto e a chorar... muitas vezes acontecia, principalmente quando ela estava no quarto, não se apercebia da minha entrada e eu ficava no corredor a ouvir e a ver, normalmente estava com uma  velinha acesa e virada para o pequeno "altar" que tinha na cómoda!

 Embora não seja muito crente, não consegui dar a ninguém os santos que ela tinha, um anjinho tenho-o na mesa de cabeceira do Nando é de cristal e todo ele transparente, os outros, inclusive uma Nª.  Sª.  da Conceição que meu pai lhe ofereceu pois ela era Aida da Conceição, estão guardados  numa  gaveta que só tem algumas coisas que eram deles, de meu pai também!. 

Hoje e sem querer, estava a mexer no telemóvel e cliquei num dos vídeos e lá estive a ouvir a voz dela e além de me dar saudades, deixou-me um pouco triste. Tinha tirado da net esta imagem ao lado e fui procurá-la pois hoje é mesmo apropriada ao que estou a sentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário