terça-feira, 2 de junho de 2015

NUNCA ME QUIS MENTALIZAR DAS SEQUELAS QUE ESTES ÚLTIMOS TIVERAM NA MINHA VIDA...



 Doenças, sofrimento, partida das pessoas mais importantes da minha vida, em muito pouco tempo e as quais me deixaram marcas, quais tatuagens de dor cravadas a fogo dentro de mim e para as quais consegui cair e levantar-me e voltar a cair e a voltar a levantar-me e se altura não quis, ou não necessitei de ajuda, através de "drogas" agora pelos visto vai ser necessário algo brandinho...

No inicio não será fácil mas para dormir, vou ter que me habituar a tomar "a dose", embora que mínima é uma "droga" pois tenho bruxismo, ou será que alguma bruxa me viu? quem sabe! 

A última vez que um médico me receitou algo para dormir e estar bem, foi já em 2007, altura em que meu marido começou com a doença, tomei o triticum  ac mas durante muito pouco tempo, pois aquela "treta" deixava-me estranha e completamente aluada motivo pelo qual não mais tomei! agora, depois uma consulta à dentista, detetou-me esta "porra" (bruxismo). Além do comprimidinho aconselhado, devo meter um aparelho para dormir antes que fique sem dentes...rsrsrsr

Enfim, nem preciso tentar adivinhar o mais que vem por ai pois sei que vão ser dias muito, mas muito negros... e não vejo o dia em que as coisas vão abrandar, a todos os níveis!

Talvez hoje esteja mais pessimista...  pode ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário