sábado, 7 de novembro de 2015

É DIFÍCIL NÃO LEMBRAR DO QUE NUNCA SE ESQUECEU...

Hoje fui passear com uma rapariga que podia ser minha filha e que conheci há sensivelmente um ano num dos cursos que andei a tirar. Não é a primeira vez que o faço aliás saímos inúmeras vezes juntas inclusive para a praia íamos juntas. Apesar da diferença de idades, ela gosta da minha companhia e eu da dela e acho-a uma rapariga super responsável.  Hoje foi dia de irmos à  feira de Custóias e depois até ao Bolhão.

Por inúmeras vezes, me veio à ideia a minha adolescência, mais precisamente depois da minha chegada de Angola, os anos de dificuldades, os anos que tive que alargar os sapatos de uma prima para os meus pés e senti-me pequenina, senti a falta de meus pais, senti a falta do Nando, senti a falta de tanta coisa que depois tive e que perdi... tal como a vida que tinha antes de minha chegada a Portugal e por momentos fiquei "só"! literalmente só...

Sem comentários:

Enviar um comentário