domingo, 25 de setembro de 2016

IF I CARE? MAYBE NO!!!

Não sei as pessoas são todas assim ou não, mas eu, consigo arranjar as chamadas "defesas da vida"! isto é, consigo adaptar-me  ás várias transformações que vão aparecendo na minha vida, desde a morte de um primo na tropa, que me fez sofrer muito, à vinda para Portugal depois do 25 de abril, não pela vinda em si mas pelo que me chamavam até outros desgostos que fui tento ao longo dos anos!
Como se costuma dizer: "tive encontros e desencontros", amizades que vieram e ficaram, amizades que vieram e foram e finalmente chego a duas ou três conclusões; primeira, nunca se pode ser frontal, direta, segunda as pessoas são muito interesseiras e a terceira e mais importante, sei e sinto que estou destinada a ficar sozinha. Se me importo? alguns momentos talvez, mas as defesas que eu ganho são de tal maneira, que eu só consigo pensar na parte boa da questão, que é a seguinte: vou para onde quero, ás horas que quero, falo se quero, almoço se quero, janto se me apetece e ninguém me pode afetar com nada!
Só há uma coisa que eu  sinceramente espero que me aconteça é ter a chamada "morte santa" como minha Mãe teve. Sei que é o que toda a gente quer mas eu não sei porquê acho que se calhar mereço!

Já aqui escrevi mais que uma vez sobre isto que é o facto de estar preparada... não por acreditar que vou ter com os que já me deixaram mas por saber que não somos eternos nesta vida e quando eu "for", já foram algumas pessoas que me diziam muito bem, mas bem mais novas!

Não sou uma pessoa infeliz, nada disso e não não estou deprimida o que eu sou  mas isto desde sempre, e uma pessoa que cisma muito e "vá-se lá saber porquê". :P

Sem comentários:

Enviar um comentário