terça-feira, 20 de setembro de 2016

Quando fiquei desempregada e andei a estudar, conheci uma rapariga muito simpática com idade para ser minha filha e  com a qual convivi durante aquele tempo. Acompanhou a minha luta contra a tristeza da morte do Nando e foi sempre uma querida. Apesar do pouco convívio que tivemos depois do nosso "canudo" fomos sempre acompanhando uma a outra através do facebook. As  pessoas e eu também, tenho dezenas de "amigos" que não o são simplesmente foram adicionados por este ou por aquele motivo, mas temos igualmente pessoas amigas que gostamos de acompanhar este ou aquele passeio, este ou aquele jantar, esta ou aquela festa e esta rapariga passou-se precisamente isso.

 Acompanhei a mudança dela de emprego, o nascimento da filha em setembro 2013 entre outros acontecimentos que se vão postando no face. Um dia destes, apercebi-me que ia casar!

O casamento aconteceu no passado fim de semana no dia 18 precisamente no dia em  que a filha fez 3 anos.
  Andei então e ver algumas fotos, entre elas algumas que foram tiradas em solteira e houve uma, que me alegrou tanto tanto, que como a foto está pública no mural do facebook: "Laura Barbosa-fotografia", eu creio não ter problema em a publicar aqui no meu blog.

O quadro que a filha tem nas mãos está sublime: "Papa pediu mama aceitou"... divinal. Se eu alguma vez, em nova, pensava que se pudessem fazer casamentos de sonho depois de termos filhos nos braços e hoje acho uma delícia.!

Que sejam sempre felizes são os meus votos!  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário