sexta-feira, 25 de novembro de 2016

58 MESES

É muito muito tempo! Quando me sinto mais só, penso em como tudo era diferente quando estavas comigo. Já não vou falar em merecimentos porque todos vamos partir um dia, uns muito cedo outros tarde demais? não sei talvez!

Hoje é igualmente o dia do meu aniversário! mais um...
Lembrei-me de uma coisa que uma amiga diz: andamos neste mundo para nos aperfeiçoarmos...
Eu acho que não será só para isso, mas também para pagarmos erros do passado e enquanto esses erros não forem pagos, normalmente em dor e sofrimento, não "vamos".
Ás vezes merecemos, eu falo por mim se pudesse voltar atrás, algumas coisas seguramente não as voltava a fazer...
Será por pensar demais? será que muitas pessoas cometem erros bem mais graves e tudo lhes "sorri"? será????

Sem comentários:

Enviar um comentário