domingo, 25 de outubro de 2009

AMIZADE: MULHER/HOMEM


"AMIZADE NO FEMININO"

"A Maria acabava de sair de uma loja de roupas, de saca na mão, quando encontra a amiga Joana
-Joana: Vieste ás compras?
-Maria: Vim comprar mais umas leggings.
-Joana: e pá essas que trazer ficam-te mesmo bem, estás mais magra...!
-Maria: Estou, andei a fazer uma dieta rigorosa...e tu, cortas-te o cabelo,?!.. fica-te a "matar" assim curtinho, se calhar vou fazer o mesmo.
Decidiram ir tomar um café, para mais uma hora de conversa.

Depois dos beijinhos da despedida, a Joana pensa:" que baleia que ela está... pensa que fica muito bem , tem pneus por todos lados... enfim..."
Maria pensa: " que ridícula que ela fica com aquele cabelo tão curto...eu nunca na minha vida cortava assim o cabelo..."


"AMIZADE NO MASCULINO"

O Jorge sai do cabeleireiro do bairro onde mora com o cabelo todo espetado e com gel e encontra o Pedro
-Pedro: hei...pareces um "rabeta" com esse penteado...desculpa lá fica-te bué da mal...
-Jorge: fica fica, mas a tua namorada gosta...meu "panão"...
Depois de uns minutos de conversa, despedem-se e o Jorge manda beijos para irmã do Pedro, que é "boa como o milho..."

O Jorge pensa: "este gajo é mesmo fixe, tipo porreiro 5 estrelas..."
O Pedro pensa:"Grande amigo este Jorge, é um amigo para a vida..."


Que conclusão é que eu quero tirar disto ? é que as mulheres são mais "falsas" umas para as outras, salvo excepções, que também as há... embora eu sempre me tenha dado melhor no "mundo dos homens" ...


(imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário