sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"PIERRE BEAUMARCHAIS "


Sou uma pessoa que gosta muito de ler "pensamentos", aliás, já tenho um post de "confúcio" não quer dizer que concorde com tudo o que leio mas gosto sempre de ler e compreender, ou pelo menos tentar compreender tudo...

Não conhecia este "Pierre Beaumarchais" li um pensamento dele na revista "visão" e o que li foi: "Só nos interessamos pelos problemas dos outros quando os nossos não nos preocupam" ...

Ora bem, analisando isto não estou 100% de acordo com ele, (ele que me desculpe) pelo seguinte; neste momento, os meus problemas (e não são poucos) então intrinsecamente ligados aos de outras pessoas... neste caso o meu marido e o meu filho...

Será que ela era mais egoísta que eu ? não sei... fica a pergunta...

Sem comentários:

Enviar um comentário