quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VESÍCULA SEMINAL

Conforme escrevi no post do dia 13 do corrente mês, só hoje íamos saber com mais certeza a que tratamentos o meu marido se tinha que submeter a seguir.

A consulta estava marcada para as 9 h, fomos atendidos por volta das 10.

O Médico foi muito explícito... disse que ao que tudo indicava, o tumor era na "vesícula seminal" que na ressonância se detectava o local... que era um tumor "muito raro, raríssimo" foram estas as palavras dele, não tem nada a ver com o outro que teve em 2007, que também não tem nada no estômago, o que, quanto a ele, já não é tão grave, porque embora seja maligno, pode estar localizado, uma vez que são células completamente novas e não metástases.

A pior parte, é que em principio vai ter que tirar a bexiga... quanto aos intestinos, pensa que não vai ser preciso remover.... mas de qualquer maneira agora tinha que ir para o Médico Urologista, que nos diria melhor os passos a seguir daqui para a frente, ficando então marcada para a próxima 6ª feira dia 23, uma consulta de grupo ás 13 horas.

Vamos ter que continuar a viver um "dia de cada vez" e ter esperança, porque e repito mais uma vez o que toda a gente diz: "Enquanto há vida há esperança"





.

Sem comentários:

Enviar um comentário