domingo, 29 de novembro de 2009

COMPLICADO


(Imagem tirada da Internet)


Ultimamente, quando me sinto mais triste, por vezes finjo que estou alegre e tranquila para puder transmitir serenidade...

É melhor que "passar" a minha tristeza, as minhas preocupações, os meus medos que não levam a lado nenhum e se fico com esse "baixo astral", ou o transmito, posso "contagiar" os que comigo convivem e isso não quero.

Embora seja complicado, ultimamente, talvez por "algo inimaginável", algo que me transcende, tenho conseguido manter esse auto controlo, não posso dizer a 100% mas quase...

Pelo menos uma conclusão posso tirar destas atitudes, é que em tudo na vida, tanto nos bons, como nos piores momentos, tem haver sempre um auto controlo sobre nós próprios, para pudermos passar sempre mais energia positiva que energia negativa a quem mais precisa e se hoje somos nós a transmitir essa força, não sabemos se amanhã, iremos precisar de a receber de alguém...

P.S.
Por mais complicada que a vida seja o" Sol volta sempre a brilhar"

Sem comentários:

Enviar um comentário