sábado, 9 de janeiro de 2010

24 ANINHOS...

Não podia deixar de escrever algumas palavras sobre um dos dias mais importantes da minha vida.

Faz hoje precisamente vinte e quatro anos, que nasceu o meu "pimpolhinho" lindo.

Gostava de inovar no que vou escrever mas quando se trata de falar sobre "filhos", torna-se complicado, porque, e salvo raras excepções, os filhos, para os pais, são sempre únicos. Agora o "meu" é mesmo único em mim...

Nós, vivemos constantemente atrás de sonhos, sempre com o intuito de conseguirmos ser mais felizes, mais realizados e eu, não sou excepção,e um dos meus sonhos, era puder ter um filho que fosse feliz ... e sempre que chego a este dia, 9 de Janeiro, "paro" e "rebobino" a minha vida, penso no que fiz para trás e sei que fiz, ou pelo menos tentei fazer, tudo para que fosses feliz, embrulhei sempre os teus presentes com carinho e sempre que os embrulhava, imaginava logo a tua cara de alegria perante o que irias encontrar... o que seria desta vez?!...
O único que nunca "embrulhei", foi o Amor que sinto por ti, esse não precisa de embrulho é tão grande e profundo que a sua "transparência" significa o Mundo e que te vou "dando" sempre ao longo da tua existência....

Resta-me desejar-te, um dia de anos muito feliz, que tenhas tudo o que ambicionas e mereces e conforme disse no início "vivemos sempre atrás de sonhos"e eu espero que os teus se concretizem, sempre...



(És a minha Obra Prima)

1 comentário:

  1. Obrigado!!!

    :)

    Nem sei que escrever...

    Beijinho mas grande!!!! :)

    ResponderEliminar