domingo, 24 de janeiro de 2010

SÓ A PALAVRA JÁ ASSUSTA, "ADMINISTRADORA"!...


 Ontem "meti-me" numa "alhada" que  ainda não estou "em mim"...
Ninguém queria, ninguém estava "disponível" e sobrou para mim, ao fim de bastante insistência,  e depois da promessa de ajudas, lá "tive" que aceitar..!






Agora só espero que as ajudas venham mesmo, porque não percebo muito "disto" e se já é difícil administrar uma casa, que fará um "prédio inteiro"  e isto até ao final de 2011... estou "feita num oito" ...




É que além da papelada, tenho que andar a fazer a "cobrança difícil" , tipo "polícia" ... isto vai ser....


(Com uma pessoa sei que vou puder contar, incondicionalmente)

1 comentário:

  1. Chegou o "BackUp"!!!!


    Claro que te ajudo e não se pode dizer que algo é difícil se ainda não se experimentou, ainda ontem te disse isso.

    Bjs

    ResponderEliminar