quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MEIO SÉCULO!

Cinquenta anos... muito tempo...uma vida...meio Século!


Pois é, hoje é o "meu dia"! 50 Anos.
Eu nunca fui pessoa de fazer grandes festas no dia de aniversário.

Dizem que nas décadas se deve fazer, mas sinceramente existe uma série de factores pelos quais não o vou fazer!

Posso até dizer que este dia em que festejo o quarto de século é para mim o pior dias de anos que tive em toda a minha existência!

Estarei a ficar pessimista? não sei, sei que sempre fui um pouco mais para o optimistas mas se calhar era no tempo que os momentos bons, superavam os momentos "maus" ou menos bons! que é o que agora não acontece! os momentos "menos bons" são muito mais que os momentos "bons" ou razoáveis... a todos os níveis!

Quero pensar que é uma "fase má" e que tudo vai voltar a "brilhar"...


(Aquele que vê o mundo aos 50 anos da mesma forma que via aos 20, desperdiçou 30 anos da sua vida)
(Muhammed ali)

Sem comentários:

Enviar um comentário