quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PRECISO VIVER... SIMPLESMENTE!


Nos posts que meti ontem, falava em "azar", e seguidamente, ou melhor, já bem tarde da noite, referi o despedimento de que fui alvo! ou melhor, fomos os 3 alvo!
Hoje, estou a ver o problema por um prisma completamente diferente...
Penso até que a minha vida precisa "levar uma volta", preciso mudar de rumo, sair desta rotina, conhecer caras novas, puder não me "matraquear" que está para breve o fim, pensar que foram 29 anos que tenho que "pôr" para trás das costas, pensar que tudo tem um prazo e que esta firma, já há muito estava "fora de prazo", qual yogurt azedado...
Enfim preciso "viver", para me sentir não digo 100% feliz porque com a doença do Nando, não é possível, mas pelo menos voltar a sorrir mais um pouco... resumindo: preciso viver, tão simples quanto isto, viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário