quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PRENDA DADA COM MUITO AMOR !



Desde já à algum tempo, posso mesmo dizer, anos, que eu gostava de ter uma pulseira "Pandora".
Como se sabe, fica muito caro, não pela pulseira em si, mas por o preço das peças e uma pulseira "leva" montes delas...

Sei também que não é para se ter a pulseira cheia de de um momento para o outro...!!!


Mas, como estava sempre com a ideia que nunca ia ter a verdadeira Pandora, decidi (mal) comprar uma imitação, quanto a mim, fraca, da marca Noorai...ao fim de "meia dúzia de dias" principalmente os "travões" e o fecho, a ficar completamente sem cor...
Escusado será dizer que o ditado "quem não tem cão caça com gato" não é para tudo...
Agora vem a melhor parte... eu como tenho um filho de ouro, a minha prenda de anos foi.... uma pulseira PANDORA" com um coraçãozinho... fiquei muito feliz! vai ser um marco no dia dos meus 5o anos que vai ficar para sempre!
E foi dada eram 2h e 3o minutos da manha!, já era dia 25, o meu dia ...acordei e recebi a prenda.
Adorei, és lindo e o meu mais precioso tesouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário