quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CARÁCTER


Nunca na vida eu poderia exigir que as pessoas que me rodeiam e os meus amigos, escalassem o monte Everest ou fizessem grandes sacrifícios por mim! Só peço que se amem todos uns aos outros, porque seja que amor for, será sempre amor e o amor, quando é sincero, verdadeiro é lindo...

Durante toda a minha vida, me regi por ter e fazer sempre o que o meu coração "mandava", tentei sempre não falar por meias palavras, tentei sempre ser "amigo do meu amigo", sempre tentei nunca prejudicar ninguém, e ser sempre o mais directa possível no esclarecimento das situações, nunca fui uma pessoa hipócrita, nunca falei "nas costas de ninguém"... embora nem sempre tenha recebido o mesmo "tratamento" a dita "paga na mesma moeda", mas também não era por isso que os tratava de maneira diferente ou mudava de atitude! de qualquer maneira tento não julgar os outros com uma "bitola" daí o que escrevi inicio:
-"Amem-se uns aos outros porque o amor é lindo"

O que é um facto é que talvez por isto tudo, sempre tenha tido poucos amigos, mas sei que são bons, leais e estão sempre e para sempre comigo, incondicionalmente!



“Nenhuma actividade no bem é insignificante… As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes. A repercussão da prática do bem é inimaginável."

1 comentário:

  1. Gosto bastante de imagem...

    É o que algumas pessoas se esquecem...

    ResponderEliminar