quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RUI

Hoje, não sei porquê, lembrei-me de ti e tive muitas saudades tuas!.

Lembrei o quanto éramos amigos, lembrei quando me dizias que eu não sabia falar! Lembrei o quanto me falavas da tropa... tropa essa que tu não querias e que te "levou"... te "levou de mim", do mundo, das pessoas que te queriam bem, da tua namorada...
Não sei ao certo o dia em que partiste, sei isso sim, o dia em que ouvi aquela "Salva de tiros" e o teu corpo coberto com a Bandeira Portuguesa... lembro o quanto sofri! dia 3 de Fevereiro do ano de 1974...



Esta canção era uma das tuas preferidas, sempre que a ouço não posso deixar de me lembrar de ti.

Sei que, se diz que quando morre alguém de quem gostamos, tudo o que nós precisamos é de tempo, porque: -" O tempo cura tudo" será? pode "curar" as feridas mas as "cicatrizes", essas ficam connosco até ao fim dos nossos dias.

E sei que, pelo menos até aos dias de hoje, tu foste a pessoa que partiu por quem eu mais sofri. Estejas onde estiveres, foste, e serás sempre o meu primo querido.


(Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.)

Sem comentários:

Enviar um comentário