sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL

Sempre gostei do Carnaval. Não tenho assim muito viva na minha memória os carnavais quando era criança, sei que me pintava e adorava, pelo menos nestes dias não havia problema  porque sempre adorei as pinturas e só tive o meu primeiro "kit de pintura" chamemos-lhe assim, no dia em que fiz 15 anos, (isto foi um aparte)

Agora depois de adulta, cá em Portugal, todos os anos me mascarava, eu e o Nando! Houve uma altura que desconfiaram que era eu pela cor dos olhos, pediram-me para olhar olhos nos olhos e desconfiaram logo!.

Mas a vez que me lembro mais e que aliás até tenho fotos, foi uma altura que me mascarei de árabe... com "direito" a véu e tudo, fomos até ao Jardim Zoológico da Maia e foi a risota total!.

Tirando os anos e não foram assim tão poucos como isso, em que íamos para Espanha onde também nos divertíamos imenso!

Agora, nada "é como antes"... a vida não está nada fácil e aliado à doença dele,... tudo ficou mais "frio"...
Já estou como diz o ditado: "tudo tem o seu tempo"...

Sem comentários:

Enviar um comentário