quarta-feira, 22 de junho de 2011

TAMBÉM NÃO POSSO EXAGERAR ASSIM TANTO!...


Penso que já escrevi várias vezes e até sei que estou a repetir!
Eu era uma pessoa muito optimista, muito mesmo, mas ultimamente esse optimismo tem-se "desvanecido" um pouco...as vicissitudes da vida, o facto de ter ficado sem emprego, a doença do Nando, os problemas que vou ter que enfrentar com os meus pais, também não posso pôr de lado o meu filho... enfim tem sido um "cardápio cheio"... Não sei até se não estarei a ficar "parva"... (agora até me lembrei da canção).

Depois também fico a pensar que estou a ficar mais gorda, evidentemente que além de não ter aquele stress de acordar aquela hora, ter as coisas para fazer no trabalho,
também como um pouco mais! :( As pessoas quando estão em casa comem mais... o que hei-de fazer ? Neste momento -"nada, rien, nothing, nichts, inted"....

Sem comentários:

Enviar um comentário