sexta-feira, 9 de março de 2012

ACREDITO QUE SIM...

Quando o Nando partiu senti muito. Não sei se foi para outra vida, sei que a despedida me trouxe muito sofrimento. Agora, principalmente quando chega a hora de jantar, penso nas mensagens que lhe mandava: "Nando podes vir, vamos jantar".
Como sempre, enquanto pode, gostava de ir até à garagem, mesmo que não fosse fazer grande coisa ou até por vezes nada e penso que ele vai abrir a porta...

Se ao menos eu pudesse mudar a vida, mudar o destino! Sinto muito a falta dele, principalmente sabendo que a situação é irreversível, que nunca mais o vou ver e fico ainda mais triste!

A vida é assim mesmo, sempre ligada com a morte, aconteceu comigo e com muita gente e eu tenho que me habituar com estas saudades, com esta situação e tentar pensar só nos bons momentos, mas é difícil...

Embora esteja e seja muito cética, o que está a acontecer ao "nosso menino", tem a "mão do pai" só pode porque apesar das pedras, ou melhor, montanhas que ele tem afastado, as coisas parece que se estão a compor! e tenho aquela sensação assim: "será?... só pode" e acabo por acreditar que é o PAI...

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=2maVPJZerM4&feature=results_main&playnext=1&list=PL349F1F3F737772E4

    :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo, muito lindo e emocionante.
    Tenho que agradecer: Obrigada anónimo. :)

    ResponderEliminar