quarta-feira, 7 de março de 2012

PORTO SENTIDO! como me sinto!




Embora não tenha nascido em Portugal, mais concretamente no Porto, sinto esta cidade como se fosse minha, aliás, estou nela já há mais anos do que os que estive na terra que me viu nascer.

E com esta música de fundo do Rui, lembro o tempo em que ele era um simples desconhecido, o tempo em que ele ia à "Pastorinha" onde estava a Estrela, a Isabel... o tempo em que tudo era bom, o tempo em que o meu Nando tocava viola...

Vejo no filme o farol da foz, onde tantas vezes ele foi pescar, onde tantas vezes fomos ter com o Mingos... Tudo acabou!

E hoje estou assim: saudosa!

1 comentário:

  1. Tudo o que estás a sentir é natural, mas dói e tal como dizias não sei onde, o que mais custa é porque é irreversível.
    NINGUÉM NOS PODE AJUDAR … SÓ NÓS E O TEMPO AMORTIZA, ACREDITA.Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar