quarta-feira, 21 de março de 2012

54 ANOS



Não me ensinas-te como estar sem ti, ou eu não aprendi, as saudades são muitas.

Hoje é o teu dia, fazias 54 anos, vou estar contigo hoje e sempre. Gostava puder ir para a "tua beira", mas hoje não posso, sei que entendes que não posso faltar, pois depende a minha sobrevivência...

Não estou feliz, queria que estivesses aqui e por mais que me digam, não consigo ainda crer que te vou encontrar... pode ser que venha a acreditar, sei que era melhor para o meu bem estar, vou tentar pensar e tentar acreditar que sim.

(FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO
E SÓ VEJO AS DÚVIDAS TRAZIDAS PELA SAUDADE.)

3 comentários:

  1. Ivone,desejo parabéns a ti e a teu marido...mesmo que tenhas duvidas em teu coração, a certeza esta no teu amor por ele...bem hajas
    Que esteja em paz aonde estiver, teu marido....
    Um gdre beijinho
    da luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Nada é mais bonito que este amor por ele. Eu acho maravilhoso amarem-se até ao fim. Provavelmente tiveste oportunidade para lhe dizer de várias maneias que o amavas. Seja onde ele esteja, estará contigo neste dia.
    Ivone podes não acreditar … o tempo ajuda, e muito. A Tua Vida continua e acabarás por te centrares em outros objectivos que te aliviaram essa dor, essa saudade apesar dele permanecer sempre dentro do teu coração. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga.Sei bem porque falas assim.
    És uma querida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar