quarta-feira, 18 de abril de 2012

NÃO QUERO DIZER QUE FOI MILAGRE,

até porque eu nem acredito em milagres, mas...

Hoje, apesar de estar um tempo "podre", a chuva quando vem, embora saiba que ela é necessária, basta um dia para ficar logo "cheia", mas continuando, decidi ir à Primark ao Parque Nascente em Rio Tinto. Comprei um vestido de algodão, por 7 €, botões pequeninos à frente, alcinhas e de elásticos muito fininhos atrás, um cinto fininho por 2 € uns chinelos por 3, e uma blusa por 6... escusado será dizer que é tudo em preto! embora me digam para "largar" o preto, não sei porquê sinto-me bem de preto! Ainda ontem o amigo Litos, me disse que íamos almoçar os 3 para isso eu tinha que largar o preto, mas pronto para já sinto-me bem, talvez por também me sentir ainda triste, não sei!

Vinha embora, chovia que eu sei lá e numa ponte por onde tenho que passar e que faz uma ligeira curva, o carro...bem deu sei lá quantas voltas e "dançou a bom dançar" quase no meio dos "escombros" que existiam na berma, desde para-choques a vidros a tudo e óleo, só pede!...o que me valeu foi, em 1º lugar vir muito devagar e em 2º, não vir nenhum, carro em sentido contrário senão dava cabo do meu carro, do outro e às tantas ainda me magoava ou magoava alguém!.

O Sr. que vinha atrás de mim deixou-se ficar para trás a ver no que dava e eu, chorava... Até que o carro se "pôs no lugar" e eu segui a minha vidinha! Mas pensei: será que as pessoas que me dizem que o Nando está comigo têm razão? não sei! mas se não viesse devagar pelo menos o carro não ficava ileso! isso posso garantir!

Sem comentários:

Enviar um comentário