segunda-feira, 16 de abril de 2012

NÃO TENHO EXPLICAÇÃO!

Hoje não estou assim muito bem. Fui ver a mãe do Nando e não sei o que se passou, porque não é a primeira vez que acho isto, ela está cada dia mais parecida com o Nando, não sei se será de também estar a tomar cortisona que tenha a pele da cara mais esticada certo é que está.

E desde aí nunca mais fiquei bem. Só me apetece chorar e com uma enorme tristeza... Sei que nunca mais vou ser a mesma pessoa e esta tarde e esta noite...estão a ser "dose", vinha no metro e parecia que estava a centenas de quilómetros de casa!!! não sei que faça...

2 comentários:

  1. só te faz sofrer
    não sofres,que teu marido não quer,amiga
    fazes bem visitar sua mãe,mas se te faz mal...vai,mas não tantas vezes....não te vai levar a mal

    beijinho c mto respeito por ti
    luadoceu

    ResponderEliminar