segunda-feira, 25 de junho de 2012

5 MESES!

5 Meses de solidão,
5 Meses de tristeza,
5 Meses perdida,

5 Meses de ansiedade,
5 Meses de porquês,

5 Meses de saudades...

5 Meses de procura, posso até dizer que cada vez mais sinto a tua falta, por vezes penso que é um sonho e que vais voltar a qualquer momento!

5 Meses em que as noites têm sido  as minhas piores inimigas...

Tento começar a ver a minha vida por outro prisma, mas é superior a mim...

Falam-me de ti sempre com grande carinho e ternura! A Dª Alice não consegue entrar cá em casa, chora, lembra-se de ti, de toda a tua simpatia e amabilidade sempre que ela e o marido te pediam qualquer coisa, as tuas colegas de trabalho... bem nem se fala!
E isto tudo me deixa... assim!...

3 comentários:

  1. Um grande beijinho ivone
    De quem gosta de ti: euzinha....))

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/540523_457635137594743_129137967_n.jpg

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    E a flor é linda :) bigadinha...

    ResponderEliminar