domingo, 10 de junho de 2012

JUST

Estou a viver um problema que não posso "relatar ou revelar" aqui, não só por as pessoas envolvidas, mas também porque é um assunto que é meu e não é..., apesar de tudo, sinto uma grande dor em todos os sentidos...

E estou a escrever isto,  porque os amigos já se aperceberam que se está a passar alguma coisa e fazem perguntas as quais não posso dizer o motivo a 100 %  e eu sou uma pessoa que a sinceridade para mim é tudo, este caso é tipo motivo de força maior!


E ainda dizem que "não à mal que sempre dure nem bem que não acabe" chiça, estes últimos anos, para mim é só mal!...

Neste momento precisava do Nando,  precisava falar sobre o assunto, precisava ouvir a opinião dele, precisava tê-lo aqui e esta dor, esta saudade vai ficar para sempre em mim...

E nada o trás de volta essa é que é a verdade e por muito que tenha o filho, não é a mesma coisa!

Mas sinto que "vem aí muita mais dor".    

4 comentários:

  1. amiga
    que posso eu fazer por ti?
    doi me sentir te assim tb pq gosto mto de ti
    se precisares sabes aonde desabafar
    beijinhos

    luadoceu

    mudaste fundo...))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Mas vou mudar outra vez. Está muito escuro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estás doente?
    Motivo de força maior? Que passa contigo?
    Bjs Branca

    ResponderEliminar
  4. Entrei no Facebook e vi a tua pergunta e só agora a percebi! Vou responder. Beijinhos

    ResponderEliminar