domingo, 10 de junho de 2012

NANDO

 

Sabia que se "via o Nando" da auto-estrada, porque do Nando, também vejo a auto-estrada, e sei que o meu irmão, quando vai a Vila Nova de Gaia pela ponte da Arrábida, principalmente se vai de mota, pára sempre um bocadinho para o "ver"! Porque está num lugar sozinho (ainda não construíram mais nenhum)  e é o 1º daquela secção  o que quer dizer que vamos sempre puder "vê-lo" quando lá passarmos!

Agora o que eu não sabia era o que eu ia sofrer quando o fizesse...
Hoje, fomos visitar a mãe dele e pela primeira vez "vi-o" de um outro lugar, senti-me muito triste! ninguém imagina o turbilhão de pensamentos que me assolaram a memória...
Nunca mais vai ser igual, nada mais vai ser igual!   e era lindo o meu Nando...

2 comentários:

  1. Infelizmente, tens razão, Nada vai ser igual. Vais procurá-lo nas músicas que partilhavam e vos são significativas. Vais encontrar o cheiro dele nas roupas dele, Vais ver o perfume dele numa vitrina. Vais lembraste do que ele dizia quando comia que mais apreciava … mesmo longe vais manter a imagem da sua campa. Eu até agarrada às meias chorava. Fica um vazio muito grande … foram muitos anos. Mas tu és forte e o tempo não faz esquecer, mas alivia. Sei que por mais que te diga, não te conforto … é ele que procuras. Estou aqui Ivone para o que precisares … Que Deus te acompanhe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por tudo. Beijinhos no teu <3

    ResponderEliminar