Quando tudo estava bem, eu e o Nando normalmente começávamos as férias neste dia. Principalmente a primeira quinzena de agosto era certa. Enquanto ele trabalhou na foz, a casa fechava o mês todo depois onde trabalhou a seguir, fechava só a 1ª quinzena.
Hoje veio-me isso à ideia, embora nunca fossemos pessoas de ter grandes dinheiro para gastar, sempre se fazia umas coisas diferentes...
Tudo acabou... embora possa dizer que nesse aspeto agora tenho muito mais férias...são férias prolongadas mas não é a mesma coisa, de maneira nenhuma!
Como é possível a vida em 5 anos dar uma volta de 360º... faz-me pensar e muito e nada se pode fazer... simplesmente nada a não ser viver um dia de cada vez até... sei lá, onde o "tempo me levar".
Anda comigo uma srª que além de ser muito religiosa, ou pelo menos acreditar, também fazia visitas a velhinhos e tinha uma vida muito ativa na igreja e como somos poucos na turma temos tido certas conversas, então ela diz que eu tenho que ter fé porque de certeza que "Deus tem guardado algo muito bom para mim"... e eu digo-lhe assim: se Deus existe, nunca olhou para mim não é agora que vai olhar"... a Senhora coitada, diz que eu vou ter que ter uma luz, para depois acreditar e que essa luz vai chegar! Eu espero...serenamente mas sentada, para não me cansar...
Hoje estou calma! pensativa mas calma... sem stress! a ver o mundo com os olhos com que me habituei a ver, sem medo!
Sem comentários:
Enviar um comentário