sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ENXAQUECA

Constipei-me com a "treta" do ar condicionado! Desde rouquidão a dor de garganta a tosse, tenho tudo.
Também não ajudou o facto de ter andado no passeio turístico na parte de cima do bus, sol e vento "ajudaram à missa". Para piorar acordei com uma enxaqueca das que já não lembro ter, de vez em quando aparece mas muito ligeira. Tomei comprimido e agora posso dizer que da cabeça estou quase bem, da  rouquidão e da tosse nem pensar, desconfio que vou ter mesmo que tomar um antibiótico que não "vai lá" com o nimed nem com a mebocaína receitada na farmácia.

Mas estou a escrever isto porque senti ainda mais a falta do Nando, não sei se acontece com toda a gente mas a mim deixa-me muito carente e por vezes "tó-tó" ao ponto de não fazer as coisas como deve ser e o Nando dava-me muito apoio...

É por isso que eu disse e continua a dizer, nunca mais vai ser a mesma coisa! nunca

1 comentário:

  1. Claro que não amiga … não és Tó-Tó … simplesmente estás a aprender a tornaste autónoma … e quando se perde um "cúmplice" custa … mas vais lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar