sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MORRI E AGORA ?

Na viagem que fiz a Barcelona, conheci uma Senhora que viajava com a filha e que tal como eu era viúva. O marido morreu ainda mais novo que o Nando, tinha 45 anos e a filha somente 19!
O marido teve um percurso muito diferente porque morreu quase de repente!

 Numa das noites em que andávamos a passear pelas redondezas do hotel  e no meio da conversa ela apercebeu-se do meu cepticismo e falou-me neste livro! que com ela tinha acontecido a mesmíssima coisa e que lhe tinham oferecido um livro que lhe "fez muito bem". Fiquei curiosa e já tentei comprar o dito livro mas está esgotado então encontrei-o para ler aqui na net não sei é se estará completo, em relação a livros gosto de os ter "na mão"  sou dos "velhos tempos"... vamos ver no que dá, mas quem não acredita difícilmente crê só por  ler um livro! Outra coisa que me disse para fazer, foi pare pedir a Deus para me dar um "sinal". Gostei da Senhora, achei-a já "conformada" com a "sorte" com que foi presenteada!

Sem comentários:

Enviar um comentário