quarta-feira, 21 de agosto de 2013

21-8-2009 / 21-8-2013

Faz hoje 4 anos que o Nando foi fazer o que eu chamei de "operação". Quando cheguei ao IPO e perguntei que queria saber como tinha corrido "a operação" mandaram-me ir falar com uma médica que me explicou que o Nando não tinha sido operado, mas sim feito uma tipo biopsia, pois não podiam tirar nada, tal o tamanho do "bicho"... bicho esse que se veio o revelar ser um "irmão" do que tinha tido em 2007.

A partir desse dia o sofrimento foi sendo cada vez maior e doía, como dói posso pensar que estou bem, mas a dor está sempre presente, por mais que passeie, por mais que me ria, sinto a falta dele. Deixou-me muito cedo e enexplicávelmente só! Não merecia, Ele não merecia!

Quando não durmo, que foi o que aconteceu esta noite, nem queiram saber o que me vai na alma, se é que ainda tenho alma  ou se é que alguma vez tive. Tenho que andar "para a frente" mas... é difícil, muito muito difícil e sei que vai ser para sempre!



Sem comentários:

Enviar um comentário