quarta-feira, 7 de agosto de 2013

HERANÇA?

Dou por mim a pensar como é que é possível as pessoas zangarem-se por "cacos"...

Ainda nos admiramos quando existem verdadeiras fortunas para repartir às vezes por muitos e muitos herdeiros!. 
Só tenho a certeza de uma coisa, um dia que minha mãe morra, se morrer à nossa frente que eu já não sei nada, não haverá uma única desavença, um único senão muito menos uma única desconfiança, entre mim e meu irmão! além de não ser gananciosa, seria incapaz de o prejudicar no que quer que fosse e ele a mim!

A isto eu chamo consciência, não só a estas situações mas a muitas assim! e é por estas e por outras que cada dia mais me rejo por ela! não vou em igrejas, em padres, em nossas senhoras... pois nada me pesa!

E ao que eu assisti só tenho uma palavra: lamentável!

As pessoas são tão farrapeiras que por vezes ultrapassam o inultrapassável!

Sem comentários:

Enviar um comentário