sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ESTA SEMANA FUI SÓ E SÓ FAXINEIRA!

Depois da faxina em casa dos patrões da "Rita",  para onde fui por três vezes,  foi a vez de faxina numa casa da foz! um andar (e que andar), para usar os mesmos termos que usei quando estive em Esposende!
A firma de meu irmão, andou a fazer umas obras nessa casa, enquanto os donos foram passar férias para uma casa que têm no Algarve. O que aconteceu foi o seguinte, a Srª, detesta obras, aliás, fica super nervosa, stresseda e sei lá mais o quê!!! Então a condição foi, tirar-mos nós tudo do lugar, etiquetar tudo, e metido em caixas e no final, limpar tudo e mediante fotos tiradas antes a todas as divisões, meter tudo no seu devido lugar depois da faxina...

Escusado será dizer que foi super cansativo, a casa tem quatro quartos, três wcs, uma grande sala, cozinha, grande Hall de entrada, fora os dos quartos, enfim enorme e hoje foi o fim e posso dizer que ficou um "brinquinho"... a casa porque eu oh oh, estou que nem posso...rsrsrsr

Quem não gostou muito que eu fosse foi minha mãe, aliás, já não gostou que eu tivesse ido para Esposende, pois disse que não gosta de me ver a fazer de "mulher a dias" mas argumentei que além de ser uma coisa esporádica, vou receber algum que faz sempre jeito!

Não deixa de ser extenuante, principalmente para uma pessoa como eu que gosta de tudo bem feito e ficou, penso que quando a "Madame" (com o devido respeito) entrar amanhã em casa vai ficar feliz e eu fico feliz se eles disserem ao meu irmão que ele conseguiu  cumprir o que prometeu: "não mexerem uma palha" e depois também têm uma senhora que é empregada a tempo inteiro e que se conseguir manter as coisas como ficaram é bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário