quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SEMPRE

que ia passar férias, ou algum fim de semana à casa que meu irmão tinha em Ribeira de Pena, levava um conjunto de lençóis parecidos com os da foto acima. No ano de 2011  e em virtude  do Nando já não estar
 muito bem não fomos e eu nunca mais usei os ditos lençóis pois são de um tom, azul mais "forte" que estes e ficaram arrumados!
O que aconteceu foi o seguinte, fui convidada por uns cunhados a ir passar com eles uns dias a Alcacer do Sal, assim tipo de "repente" e como vamos ficar em casa de pessoas amigas deles, por sinal um padre que neste momento foi para Angola vamos levar a roupa da cama e eu à momentos fui bucá-los

O facto de ter separado uma fronha, visto só precisar da minha, deixou-me mal e penso que foi até por isso que passei uma noite "para esquecer"...Tudo isto são pequenas coisas que me fazem tê-lo "perto" de mim para sempre, sem dúvida nehuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário