sábado, 1 de março de 2014

É UM "ÁBROLHOS"


 

 Ando desde que iniciou a época dos saldos a ver se arranjo um "Kispo" ou blusão e nada, vi alguns que    gostava bastante, mas a 60 € para mim não é saldo.Ontem decidi fazer mais uma tentativa e fui a Matosinhos a algumas casas "Chiques" e nada que gostasse a um preço que agradasse a  uma "desempregada". Consegui ir e vir com a mesma senha do metro e decidi sair nas "sete bicas", dar mais uma olhadela no norteshopping e na Zara e  lá estava um dos "ditos cujos" por 59,99 € que ficou lá muito "bonito na cruzeta"...

Dei igualmente uma voltinha no "continente" e quando estava na fila para pagar, vi um "gajo" que me pareceu um que, através de um grupo de música do Facebbook, metia muita letra com a minha cunhada, ou ex cunhada pois nem sei se com os divórcios, deixam de o ser, lol! O dito estava sozinho e só o vi pois, como era hora de almoço, estava mais gente nas filas da caixa do que propriamente nos corredores e ele caminhava apressado em direcção ao último corredor, o do arroz e como é bastante alto, chamou-me a atenção, não pela beleza, lollll...

Estava já eu a meter as comprar no "tapete", quando reparo que duas caixas à frente da minha estava o cavalheiro, com um velhinha que na altura pensei que poderia ser mãe mas não, estava simplesmente á espera da vez dela, estava sim, uma mulher, de costas para mim, com um cabelo pelos ombros e tipo "carapinha" que logo à primeira vista, pensei não puder ser ela, pois teve sempre um cabelo bonito e aquele francamente fica-lhe mal mas mas isso não interessa, só vi que era realmente ela, quando se virou! constatei que sim, era a minha (ex) cunhada.

Disfarcei o caso mas quando ela me viu, disse qualquer coisa ao "dito" e foi "disparada" a pirar-se por a porta contrária ao lado que eu estava e nesse preciso momento, o meu olhar foi como uma flecha de encontro ao dele... por uma fração de segundos os nossos olhos entraram, (salvo seja) dentro do olhar um do outro! Resumindo, pagou e pôs-se a olhar assim como que perdido para um lado e para o outro ou a ver se a via, ou a decidir para que porta sair e então decidiu-se pela porta contrária aquela que ela saiu  para tentar disfarçar melhor o caso e aí passou mesmo na caixa onde eu estava!

Agora, das três uma, ou ela tem vergonha de andar com aquele "bisonte" que é feio todos os dias ou como ainda não está divorciada no papel, não quer que se saiba, ou como o  meu irmão está a "entrar como um camelo", queria evitar que eu a visse e lhe fosse dizer... enfim! lamentável... mas gostava que ela soubesse que eu já a tinha "micado" e que escusava de fazer cenas, até porque ela sabe perfeitamente, que o meu irmão já está igualmente noutra relação! 

A verdade é como o azeite, vem sempre ao cimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário