quarta-feira, 9 de abril de 2014

MÁQUINA DE LAVAR ROUPA!


 Ando para comprar uma máquina de lavar roupas há mais de 6 meses! A que tenho "Siemens" foi  comprada no dia 03-09-1992 e custou 100 contos! é verdade ainda era o escudo e tenho a papelada toda,  incluindo a garantia!... sou muito conservadora hehehe...

Não posso dizer que ela já tenha "berrado" de vez, não! simplesmente não tem força para torcer a roupa convenientemente e nem sempre mas a maioria das vezes a roupa sai com bastante água o que faz com que demore muito mais tempo a secar! 

Então é o seguinte: em primeiro lugar, custa-me deitar fora uma máquina que ainda está a funcionar, depois, não estou propriamente a "nadar" em dinheiro e principalmente, não consigo olhar com os "mesmos" olhos para outras máquinas que não as "Siemens"embora que muitas vezes, por uma questão de preço, consigo ver outras marcas que me parecem igualmente boas mas..! não lhes  tenho o mesmo "amor".


 Depois de muitas pesquisas, depois de muitas conversas com meu filho, e muito "bate-boca", estou quase 100% decidida por esta:


 http://www.siemens-home.pt/produtos/m%C3%A1quinas-de-lavar-e-m%C3%A1quinas-de-secar-roupa/m%C3%A1quinas-de-lavar-roupa/WM14Q468EE.html?source=search

Já estive na loja e realmente é uma máquina bastante boa, embora seja de 8 kg, tem programas que "escolhe" a água de acordo com o peso da roupa, 1kg, 2kg e por aí fora. Em relação ao que custou a minha "velhinha", não posso dizer que seja cara, pois custa 549,00 €...


P.S.
(Tendo o "aval" da velhota melhor ainda. :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário