quarta-feira, 30 de abril de 2014

TESDE DE GRAVIDEZ FEITO EM 1985!



A prova que eu guardo determinadas coisas, principalmente o que me diz muito é este teste de gravidez.
Foi feito há 29 anos, só não sei o mês ao certo em que o fiz,  mas penso ter sido em  junho!
Foi o primeiro e único e fique a saber que tinha um ser dentro de mim que veio a "revelar-se" um dos bebés mais lindo que eu já vi, (se calhar estou a ser mãe galinha lol) olhinho azul e gorduchinho...heheeheh

Posso dizer que tive um único filho por opção minha, meu marido dizia-me muitas vezes assim: "e se tentássemos ter outro filho? agora uma menina linda como tu" mas eu creio que pensava demais, como em tudo e os anos foram passando e como meu filho também não era criança que pedisse um irmão e pronto!

Posso dizer que até certo ponto, estou um pouco "arrependida", não é por nada de especial é principalmente pela partilha entre irmãos e estou a referir-me ao caso concreto de mim e o meu irmão, tenho ali uma pessoa com quem me dei sempre bem e que me tem apoiado nestes tempos mais difíceis!

Bem sei que existem irmãos que não se podem "ver"e outros que não se dão e outros ainda que nem se falam!  por exemplo meu marido, eram 5 e não havia aquela "química" entre todos, aliás havia um deles, que por acaso também já cá não está, que até chegou a dizer que se visse o outro "esticado" não lhe valia! creio que são incompatibilidades de feitios!   Mas pronto, penso que se não tive outro é porque já estava "escrito" que teria um só filho e pelo menos uma coisa é certa, quando eu "embarcar",  ele não vai ter problemas com os irmãos hehehehe

Não estou com isto a dizer que todos os irmãos têm problemas,  eu por exemplo tenho 100%, qual 100%, tenho 1000% ou 2000% de certeza absoluta, que quando minha mãe morrer, se morrer à nossa frente, porque ninguém sabe, eu não vou ter problema nenhum com meu irmão, zero problemas! Mas agora não há nada a fazer a não ser esperar pelos netos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário