segunda-feira, 28 de abril de 2014

MUNDO CÃO!

Como tem sido habitual nestes últimos meses, e sempre às segundas feiras, normalmente de 15 em 15 dias,   minha mãe tem consulta do "pé diabético" no Hospital Santo António.
Tem uma ferida na parte interior do calcanhar, posso dizer sem exagero há mais de 7 anos sem cicatrizar! além de ser diabética tem muito peso o que dificulta muito a cicatrização! Meu irmão vem-me buscar, vamos buscar a mãe e depois leva-nos lá e vai tratar do que tiver a tratar depois vai lá buscar-nos. Tudo isto devido à dificuldade de estacionamento e ao preço elevado dos parques de estacionamento senão nem era necessário ele ir. Hoje, foi um dia em que isso aconteceu, vínhamos muito bem a subir a Rua do Campo Alegre, ainda relativamente perto de casa dela estava já um carro á nossa frente parado devido ao sinal estar vermelho, até aqui tudo bem, nade de extraordinário...entretanto fica verde e o carro que estava á frente arranca e dá uma "pantufada" seguida de um enorme estrondo num Seat Ibiza preto, que vindo do lado esquerdo, não parou no vermelho! fez dois ou três peões e reparei que era um homem todo "esgadilhudo" de barba, cabelo todo em pé e mal endireitou o carro, parou na rua em frente!

Entretanto meu irmão deu a volta, porque comentou que toda a gente se tinha ido embora e a Srª poderia necessitar de testemunhas...qual não é o nosso espanto, quando a Srª estava a ir embora dizendo que o "gajo tinha fugido"... mal ela se preparava para meter o triângulo...

Não houve ninguém, que tirasse a matrícula e o meu arrependimento é tanto e não me sai da cabeça o facto de ter reparado no "mau aspecto" do individuo e não me ter lembrado de tirar a matrícula e logo hoje que até estava com as lentes...rsrsrs!

Não devia ter segura, se calhar nem carta de condução, e às tantas naquela zona até ia para o Aleixo buscar ganza quem sabe! embora não possa generalizar mas mau aspecto tinha ele "para dar e vendar"

Só se pode tirar uma conclusão, cada vez é mais difícil andar na estrada, não sabemos que espécie de pessoas encontramos e muito menos até que ponto, em situações em que não podem fugir, estamos sujeitos até a levar um tiro...mundo cão!

Sem comentários:

Enviar um comentário