sábado, 19 de setembro de 2009

KIKO E FLY



Hoje vou escrever um pouco sobre os meus gatos.

Tenho dois gatinhos muito lindos, um chama-se KIKO e nasceu dia 25/4/2001 e o outro, chama-se FLY e nasceu dia 25/7/2001.

Um é de cor creme, o outro azul, diz-se azul mas a meu ver ele é mais cinzento, mas... é azul. São os dois de raça "Persa".

Têm uma personalidade muito diferente um do outro, o Kiko, é mais independente, tipo: "não estou nem aí", pode entrar quem entrar em casa que ele não liga, por vezes nem aparece... está a dormir e a dormir fica. O Fly, é muito sociável... mal ouve a porta a abrir, vem logo a correr e já não "larga" as pessoas...

Não concordo nada que digam que os gatos são "burros", nada mesmo, basta serem super limpos, lavarem a "cara" todos os dias e o mais importante, usarem sempre o "wc" e terem o cuidado de "tapar" tipo, "puxar a água"...

Agora a pior parte, têm os dois 8 anos, que corresponde a 57 anos de vida nos humanos, o que me faz pensar que estão a ficar velhinhos...mas sempre lindos como quando vierem cá para casa, aliás, fazem parte da nossa família...não nos imaginamos a viver sem os nosso "fofinhos".

(p.s.- não tenho fotos deles tirei estas da internet, posso dizer que são muito parecidos)

Sem comentários:

Enviar um comentário