sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SÉRGIO

Hoje vou escrever sobre o meu filho.

É evidente que vou escrever como uma "mãe galinha" talvez por ele ser filho único, talvez por a minha natureza, não sei, o que mais gosto é saber que ele está bem, ver o "brilhozinho" nos olhos dele, é bom...faz-me sentir bem.

É um rapaz inteligente, humano, amigo do seu amigo, correcto, leal e com uma personalidade muito forte, detesta hipocrisia e é muito directo, não gosta de "meias palavras" e o que tem a dizer diz, na hora...
É também muito responsável e muito metódico, digo que é perfecionista, mas desde sempre foi assim, lembro-me de ele ser muito pequeno, na primária portanto e até os próprios livros tinham que estar sempre "alinhadinhos"

Por vezes, devido à sua teimosia, também é um pouco (é neto de transmontano) faz uma "tempestade nun copo de água" mas passado um bocado já não é nada, essa parte saíu a mim...

Quanto ao resto, é lindo não só por dentro como também por fora.

Por hoje fico por aqui, mas não faltaram oportunidades para falar dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário