terça-feira, 29 de setembro de 2009

POLINÉSIA FRANCESA




(imagens tiradas da internet)




Num post anterior, falei sobre o sonho de uma viagem.


Referi-me a uma viagem concretamente... mas tenho mais, muitas mais, aliás, embora nunca tenha viajado, :( é das coisas que mais gostava de puder fazer, e vou, por isso, falar de uma outra... então esta é que é mesmo um "sonho impossível"... Polinésia Francesa" ...


As ilhas por si só são de sonho... basta até ver as águas, de uma transparência única.



Enfim, hoje estou para "sonhos" ... ainda bem que existem e não pagam imposto.

1 comentário:

  1. sonhos são sim possíveis, basta acreditar profundamente que eles ganham força e tornam-se realidade!
    ESte é também meu sonho, mas tenho Fé que um dia, ainda que aos 79 anos, irei realizá-lo!
    Beijos, sorte e fé!

    ResponderEliminar